Reclamar dessa empresa

Sorocaba - SP

28/02/2014 às 19:24

ID: 8104499

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Realizei um pedido nesse site brandsclub em novembro de *******, tendo meu pagamento aprovado em 22.11.*******. A entrega estava prevista para antes do Natal, mas até agora não recebi nada. Já escrevi reclamando diversas vezes e a resposta é sempre a mesma: Identificamos o atraso e nos esforçamos para providenciar a entrega o mais rápido possível.

Já escrevi pedindo o cancelamento da compra com a devolução do meu dinheiro corrigido de juros e atualização, mas fui ignorada.

Estou irritada, pois vejo que terei que entrar na Justiça, mas o valor é pequeno e só vai me dar mais trabalho e mais irritação ainda...

Me sinto [Editado pelo Reclame Aqui] e impotente e sei que nunca mais compro nada nesse site... e aproveito para avisar aos amigos e conhecidos que é arriscado comprar nesse site, pois o desrespeito é o que descreve a missão do Brandsclub!!!

Compartilhe

Resposta da empresa

28/02/2014 às 19:40

Olá Larissa,

Em primeiro lugar, pedimos sinceras desculpas pelo transtorno causado,

Nosso intuito é sempre garantir sua satisfação e fazer de tudo para que você consiga usufruir da oferta adquirida, e ter uma excelente experiência!

Referente ao seu ******* conosco, informamos que infelizmente houve um atraso na entrega prevista.

Entretanto entramos em contato com setor responsável pela expedição do seu pedido e solicitamos prioridade no processo de envio do mesmo.

Encaminhamos a você um e-mail sob o protocolo de atendimento 14494997 com maiores informações sobre o ocorrido.

Pois não é a nossa intenção, causarmos nenhum tipo de desconforto aos nossos clientes.

A sua opinião nos ajuda a melhorar sempre.


Equipe Reclame Aqui
*******
*******

Réplica do consumidor

01/03/2014 às 19:05

Simples pedido de desculpa não alivia a sensação de ser desrespeitada. Se uma empresa desse porte anuncia um serviço, deve ter o compromisso de cumprir com o anunciado. Meu pedido já está com prioridade de envio desde dezembro, imagine se não tivesse prioridade, pois até agora não recebi nada!!! É sempre bom lembrar que uma vez quebrada a confiança, a mesma nunca mais se restaura.