Não quer me pagar

Não resolvido
Várzea Grande - MT
02/02/2025 às 13:50
ID: 208863239
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFis deposito eles não pagou ganhei quatro mil reais ,,disse para receber esse dinheiro tinha que depositar de novo eu vou e deposito de novo ,,,agora não querem me pagar de novo
Compartilhe
Resposta da empresa
03/02/2025 às 00:09
Olá, SORAIA CARVALHO RIBEIRO
Lamentamos profundamente a situação que você está enfrentando e entendemos o quanto isso pode ser frustrante. Pedimos sinceras desculpas pelo transtorno causado.
Gostaríamos de esclarecer que a Brapay atua apenas como intermediadora de pagamentos via PIX, facilitando as transações financeiras entre usuários e plataformas. Não temos qualquer controle sobre as regras de saque, depósitos adicionais ou pagamentos realizados por essas plataformas.
Recomendamos que entre em contato diretamente com o suporte da plataforma onde realizou a transação para buscar esclarecimentos sobre a liberação do seu saldo.
Atenciosamente,
Brapay Negócio e Participação Ltda
Réplica do consumidor
03/02/2025 às 00:16
se vcs receberam vcs tem que pagar,como assim,não tem como resolver,,vcs parece que estão automático com essas mensagens para os clientes lezados,,somos trabalhadores suamos para ter nosso dinheiro,,,se vcs recebem os Pix vcs tbm são responsáveis,,,quero pelo menos meu dinheiro que depositei para vcs
Réplica do consumidor
03/02/2025 às 03:00
uma empresa que dis ser certo ,,não fica se envolvendo com pessoas deal caráter,,se trabalhar com pessoas mal caráter e que engana as pessoas trabalhadoras e mal caráter tbm,,,só quero .eu dinheiro
Consideração final do consumidor
04/02/2025 às 08:52
Uma [Editado pelo Reclame Aqui],,,se [Editado pelo Reclame Aqui] trabalhar não era nem para está no mercado
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0