Cobrança indevida após solicitação de cancelamento e reembolso não realizado

Não respondida
Brasília - DF
29/06/2025 às 20:42
ID: 220837085
Boa noite, fiz uma assinatura do plano mensal. Testei dentro dos 7 dias e vi que a API não me atendia. Com isso fiz a solicitação de cancelamento da assinatura e pedido de reembolso por email. Além de não me responder e não devolver o dinheiro, percebi que me cobraram mais um mês no cartão.
Quero que os 2 meses de assinatura sejam devolvidos.