Comprei réplica de tênis que não corresponde ao anúncio e solicito devolução e estorno

Não respondida
Barbacena - MG
16/09/2025 às 10:43
ID: 227024961
Comprei uma réplica do Tênis Air Jordan 1 Low Og Sp x Travis Scott no dia 09/09/2025.
Conheci a empresa através de um vídeo do Sr. ***** que visitou a loja e mostrou as réplicas 1/1.
Réplicas 1/1 são réplicas super realistas dos modelos, como pode ser observado no vídeo feito pelo influenciador com o vendedor *****.
Mas, quando o tênis chegou, ficou claro que não se trata de uma réplica 1/1, é uma réplica dessas de baixíssima qualidade, feita em EVA, solado de plástico, me senti [Editado pelo Reclame Aqui]!!!! Olhem a foto do produto no site e comparem com o que eu recebi.
O modelo 1/1 é de camurça, recebi um tênis de EVA, esse que recebi compro aqui na minha cidade por R$50,00.
No vídeo e no Instagram da empresa, eles postam as fotos de produtos que realmente são réplicas 1/1 muito parecidas com os modelos reais e quando te enviam pelo site, te mandam um produto Vietnã, com costuras tortas, péssima qualidade e te cobram o preço de 1/1.
Solicito a devolução do produto e estorno do meu dinheiro.