Reclamar dessa empresa

Duque de Caxias - RJ

24/05/2024 às 19:28

ID: 189485287

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Há alguns dias efetuei uma compra de um monitor pela Kabum que foi enviado através da transportadora Bras Express, primeiramente, tentaram me entregar o produto, porém o entregador me mandou mensagem pelo WhatsApp, mas quando eu o respondi para passar as coordenadas, o mesmo já havia me bloqueado e não me respondeu por nenhum outro número. Segundo, péssimo atendimento pelo chat e telefone, não ligam nenhum pouco para o cliente, eu não estou pedindo nada de graça, eu paguei por isso. Atendentes no chat fecham ele imediatamente quando você reclama de algo. Empresa porca.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

06/06/2025 às 08:28

O problema está em alguns funcionários

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

7