Carne de hambúrguer pela metade

Resolvido
Atibaia - SP
26/06/2026 às 18:29
ID: 252461013
Comprei a caixa fechada de 12 carne de hambúrguer e veio uma das unidades lacerada pela metade, dentro e lacrada do envelope plástico. Tentei reclamar pelo site diretamente no fale conosco, mas só recebi como resposta um spam ou propaganda dos produtos
Compartilhe
Resposta da empresa
08/07/2026 às 14:11
Prezados .
Em resposta à reclamação do Sr. Anderson Luis Bonioli informamos que realizamos contato e seu atendimento foi realizado.
A Brasa Burguers Indústria e Comércio de Carnes, detentora da marca Brasa Burguers, busca a excelência na qualidade de seus produtos e serviços e por esse motivo, entende que as opiniões dos consumidores a respeito de seus produtos são absolutamente relevantes para o aperfeiçoamento dos processos.
Ressaltamos que a Brasa Burguers Indústria e Comércio de Carnes preocupa-se em colocar no mercado produtos que atendam às necessidades e expectativas dos consumidores, oferecendo alimentos saborosos, de alta qualidade e a preços acessíveis, nos principais comércios do país.
Agradecemos o contato e pedimos à gentileza de registrar a consideração final a respeito da eficiência do atendimento recebido.
Atenciosamente,
SAC Serviço de Atendimento ao Consumidor
[email protected]
www.brasaburguers.com.br
19 3821-8929
Consideração final do consumidor
09/07/2026 às 10:56
Resolveram minha dúvida e até ofereceram ressarcimento, mas não foi possível devido a perda da nota do produto, de qualquer forma fico satisfeito pela atenção
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
6