Demora e falta de resposta no atendimento ao cliente sobre entrega de apartamento quitado.

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Campo Grande - MS

10/07/2026 às 15:53

ID: 253602051

Comprei um apartamento em Goiania,e desde a assinatura do contrato a equipe de atendimemto ou demoram muito ou não respondem as dúvidas do cliente.
Estou tentando a dias saber sobre a entrega do meu apartamento e não obtenho resposta.
O apartamento já esta quitado e a Brasal já não responde a emails e whats sobre data de entrega e vistoria do imovel.
Péssimo atendimento.

Compartilhe

Resposta da empresa

10/07/2026 às 16:10

Olá, Thais.

Agradecemos o contato e o registro da sua manifestação. Lamentamos o ocorrido e ressaltamos que seu relato é essencial para avaliarmos a situação com a atenção que o caso requer.

Nossa equipe de Relacionamento com o Cliente já está ciente e dará sequência ao atendimento. Em breve, entraremos em contato para esclarecer os pontos apresentados e informar os próximos passos.

Seguimos à disposição e reafirmamos nosso compromisso com a qualidade do atendimento e a melhoria contínua da experiência dos nossos clientes.

Atenciosamente,
Equipe Brasal Incorporações.

Réplica da empresa

20/07/2026 às 09:58

Thais,

Lamentamos a demora em nosso retorno e pedimos desculpas pelos transtornos causados durante o atendimento.

Nossa equipe entrou em contato para esclarecer suas dúvidas sobre a entrega da unidade, entre outras informações pertinentes.

As imagens e os demais esclarecimentos também foram encaminhados ao seu e-mail, conforme alinhado durante o atendimento.

Agradecemos pela compreensão e permanecemos à disposição pelos nossos canais de atendimento.

Atenciosamente,
Equipe Brasal Incorporações