Distinção entre clientes

Resolvido
Brasília - DF
02/08/2023 às 09:18
ID: 169353473
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesSou adquirente de uma unidade imobiliária no empreendimento *******, no bairro do Noroeste. O empreendimento está em vias de ser entregue e foi marcada vistoria para o dia que havia disponibilidade e que era de meu interesse. De repente, sou surpreendido com a mudança de horário da minha vistoria, à minha revelia, e em horário que eu não tinha disponibilidade. Indaguei o motivo da alteração e me disseram que haviam repassado meu horário para um terceiro, por equívoco, e que não poderiam mais alterar. Em todo momento, a empresa só se preocupou em me oferecer novos horários, sem buscar o outro comprador para informar que o horário a ele concedido já havia sido previamente marcado por outro comprador. A empresa parecia ser séria na aquisição do imóvel, mas, a tirar da forma como fui tratado para receber o imóvel, já imagino como será para lidar com outras questões de pós-venda, como eventuais ajustes no imóvel e para tratar de questões de garantia.
Compartilhe
Resposta da empresa
04/08/2023 às 10:57
Olá, Sr. Rogério. Como vai?
Primeiramente, reforçamos nosso compromisso com a transparência e relação que construímos ao lado dos nossos clientes, dessa forma, pedimos desculpas pelo ocorrido.
Nosso time já realizou o contato com o senhor via ligação e, buscando a melhor solução, confirmamos sua vistoria para a data inicialmente marcada. Certo?
Agradecemos sua compreensão, conte conosco!
Consideração final do consumidor
06/08/2023 às 18:44
A empresa me procurou e prontamente atendeu a requisição nos termos em que havia sido acordada inicialmente.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10