Distrato de imóvel não pago após 4 anos de espera e falta de retorno da empresa.

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Goiânia - GO

15/04/2026 às 00:00

ID: 246083703

Tenho um distrato feito por falta de pagamento no Edificio Storya Casa Versátil, feito em 2022. Me disseram que o valor seria restituido em no MÁXIMO março de 2026, estamos em Abril e nada do meu pagamento.

O whatsapp é só [Editado pelo Reclame Aqui], dizem q vão me mandar um contrato e nada também.

Quero meu dinheiro! Eu paguei por isso e esperei 4 anos!!!!

Att.

Compartilhe

Resposta da empresa

15/04/2026 às 09:29

Olá, Jairo.

Agradecemos o contato e o registro da sua manifestação. Lamentamos o ocorrido e ressaltamos que seu relato é essencial para avaliarmos a situação com a atenção que o caso requer.

Nossa equipe de Relacionamento com o Cliente já está ciente e dará sequência ao atendimento. Em breve, entraremos em contato para esclarecer os pontos apresentados e informar os próximos passos.

Seguimos à disposição e reafirmamos nosso compromisso com a qualidade do atendimento e a melhoria contínua da experiência dos nossos clientes.

Atenciosamente,
Equipe Brasal Incorporações.

Réplica do consumidor

27/04/2026 às 17:30

A empresa entrou em contato comigo falando sobre o distrato, assinei o documento tudo certinho e a data limite era dia 17/04, mudou pra 24/04, vim pessoalmente dia 24 e falaram que precisava da assinatura de uma tal promotora e seria resolvido na segunda 27/07, até agora nada.

Vim pessoalmente a Brasal e o financeiro não pôde falar comigo, alegando que saem as 17h (cheguei 16:30)... Bom, vamos pra esfera judicial, empresa não é seria e não recomendo, infelizmente!

Réplica da empresa

03/06/2026 às 14:03

Olá, Jairo.

Lamentamos pelo transtorno gerado e informamos que a transferência foi realizada no dia 28-04.

Agradecemos a compreensão.

Atenciosamente,
Equipe Brasal Incorporações