Impossibilidade de contato para obter segunda via do TRCT - Ex-funcionário

Em réplica
Brasília - DF
17/03/2026 às 19:32
ID: 243564037
Estou tentando entrar em contato com a empresa, mas não consigo. O número da gestão de pessoas está sempre indisponível. Consegui contato um dia, um rapaz falou que iria me enviar pelo e-mail, mas não enviou. Estou precisando da minha segunda via do TRCT, rescisão. Matrícula *****. Sou ex-funcionário!
Compartilhe
Resposta da empresa
18/03/2026 às 08:22
Prezado Brunno,
Realizamos algumas tentativas de contato, porém sem sucesso. Poderia nos informar um horário específico para falarmos com o senhor?
Precisamos validar algumas informações para dar continuidade à sua solicitação, por isso é importante conseguirmos esse contato. Ficamos no aguardo do seu retorno.
Atenciosamente,
0800 061 5000
Réplica do consumidor
18/03/2026 às 09:00
Pode entrar em contato a qualquer hora do dia no número *****
Réplica da empresa
18/03/2026 às 10:31
Conforme nosso contato telefônico, as informações foram devidamente repassadas, bem como os telefones da área de Gestão de Pessoas para contato.
Seguimos à disposição para quaisquer esclarecimentos.