Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Brasília - DF

29/12/2024 às 21:12

ID: 205899519

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Hoje, por volta das 20:50 fiz uma compra pelo app da ICOKE e a geladeira não abriu. Apareceu o botão para tentar novamente, apertei umas três vezes e mesmo assim a geladeira não abriu, logo depois cliquei na opção "geladeira não abriu", o aplicativo me indicou que eu fechasse e abrisse ele novamente que minha compra estaria salva, assim fiz, e mesmo assim a geladeira não abriu. Saí no prejuízo, liguei para a linha de contato que deixaram disponível e sempre indica a mesma coisa, linha sem atendimento disponível no momento!!
Gostaria de receber o estorno da compra que fiz, já que não recebi o produto.

Compartilhe

Resposta da empresa

30/12/2024 às 11:34

Bom dia, Sra. Giovana,

Estamos tentando contato no número informado, mas as chamadas estão direcionadas para a caixa postal. Poderia, por gentileza, nos informar um horário de sua preferência para que possamos prosseguir com o atendimento?

Permanecemos à disposição para qualquer informação ou assistência adicional. Caso prefira, também podemos dar continuidade ao seu atendimento por meio de nossa central no ******* ******* *******, que agora opera também na modalidade de WhatsApp.

Horário de Atendimento:
Segunda a Sexta: 07h30 às 19h00
Sábado: 08h00 às 14h00

Atenciosamente,
Serviço de Relacionamento com o Cliente
Brasal Refrigerantes
******* ******* *******