Problemas com compra de veículo

Respondida
Brasília - DF
04/05/2026 às 11:07
ID: 247626605
Carro comprado com todos os documentos atrasados, e com possíveis defeitos aparecendo e você sempre tendo que levar o carro de volta pra eles porque está na garantia, eles entregam o veículo falando que tá tudo certo para conseguir vender logo, mas está com ipva atrasado, com multa e com problemas na mecânica, não tem compromisso algum, ainda fazem revisão atrasada e você só descobre quando já está com o carro no seu nome quando tem acesso ao aplicativo, eles são irresponsáveis, nunca fechem venda com eles que vai ser só dor de cabeça, vendedores [Editado pelo Reclame Aqui] e treinados para se importar somente com a venda e nunca com o cliente e se os veículos estão sendo entregues em bom estado para uso, Brasal Ceilândia
Compartilhe
Resposta da empresa
15/05/2026 às 11:06
Prezada Sra. Maria, pedimos desculpas pelos transtornos relatados e lamentamos que sua experiência não tenha sido como esperado.
Tentamos contato por diferentes meios para entender melhor os pontos mencionados e buscar uma solução adequada para o caso, porém até o momento não tivemos retorno.
Gostaríamos muito de poder conversar com você e tratar a situação da melhor forma possível. Permanecemos totalmente à disposição para auxiliá-la e encontrar uma solução para os apontamentos realizados. Nossos contatos diretos são pelo o telefone 61 3962-6668 e no nosso site https://www.brasalmultimarcas.com.br/.