Cobrança Abusiva e Péssimo Atendimento na Unidade Sudoeste - Curso de Inglês Brasas

Respondida
Brasília - DF
10/06/2026 às 16:22
ID: 251045439
[Editado pelo Reclame Aqui] atendimento e cobram valor abusivo na unidade SUDOESTE!
Paguei todas as mensalidades desde início do ano que entrei no Brasas, os primeiros 3 meses sem nenhum desconto e por ser funcionária de uma empresa, eles me deram desconto nos meses posteriores.
No mês 05 entrei em contato com o Brasas pra cancelar pois iria ficar em torno de 20 dias viajando, eles me deram a opção de reposição das aulas. Eu aceitei e continuei! Fiz o pagamento do mês que estaria fora, quando foi no mês seguinte por causa de 4 dias de atraso eles me cobraram e retiraram o desconto e o pagamento só seria possível o valor cheio, alegando que não paguei no dia certo. Não me dando nenhuma outra opção de acordo, falando pra eu trancar a matrícula caso não pague o valor cheio, porém nenhum momento chegou boleto no meu e-mail e nem no WhatsApp com o valor a ser pago, eles todos os meses mandam por WhatsApp o pix de pagamento e desse mês de junho não enviaram.
A proprietária extremamente [Editado pelo Reclame Aqui] foi comigo em todas as mensagens. Não sabe trabalhar com o público, quero o meu dinheiro de volta que paguei no mês anterior e as aulas não me foram prestadas.
Entrarei na justiça pelos meus direitos, quem não sabe trabalhar com o público não tem empresa.
Não indico esse curso de inglês pra ninguém!!
Extremamente decepcionada com a falta de respeito e empatia da proprietária.
Compartilhe
Resposta da empresa
11/06/2026 às 09:47
Prezada, bom dia!
Agradecemos por compartilhar seu relato e nossa equipe já entrou em contato para resolver a situação da melhor maneira possível.
Estamos à disposição,
BRASAS ENGLISH COURSE