Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

26/03/2024 às 14:50

ID: 185450527

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fui a Unidade Vila da Penha e expliquei minha situação com uma criança de 11 anos, então foi marcado uma avaliação com a coordenadora do curso,no dia marcado estava lá e minha filha realizou a avaliação, então sem nem pensar achei pertinente fazer a matrícula sem que em nenhum momento me foi sugerido que minha filha fizesse uma aula experimental, já que estava vindo de um curso com metodologia https://******* a mensalidade e comprei o livro,porém quando levei minha filha para aula a mesma ao sair me disse que não retornaria para aquele curso. Bom,até tentei que ela retornasse mais uma vez,mas não rolou, então decidi ir conversar no curso e pedir que fosse vista essa situação e que me fosse devolvido os valores que havia pago ,aparentemente tudo certo,mas até hoje não recebi o reembolso e quanto ao livro,segundo a coordenadora não serve para devolver ,pois a professora pediu para os alunos escrevessem o nome no livro,há estava escrito a lápis e nem dá para perceber, o livro está novíssimo.
Já fiz vários contatos com a unidade,através de zap, e-mail e presencial.



Compartilhe

Resposta da empresa

26/03/2024 às 15:46

Prezada Neyby,
Agradecemos seu contato e reforçamos que o caso já foi tratado e resolvido junto a Direção da Escola de forma presencial e por telefone. De qualquer forma, estamos à disposição para maiores esclarecimentos.

BRASAS English Course

Réplica do consumidor

26/03/2024 às 18:31

Ao meu ver foi resolvido para vocês e não para mim ,pois o reembolso combinado até agora não foi feito. Quanto ao livro adquirido e que nem se quer teve uma página usada? Não achei justo a posição do curso para a situação do livro.

Réplica da empresa

27/03/2024 às 10:39

Prezada Neyby,

Conforme conversado, conseguimos resolver o caso e agradecemos sua compreensão.
BRASAS English Course

Réplica do consumidor

28/03/2024 às 20:30

A empresa finalmente resolveu a questão sobre o estorno.
Quanto ao livro, fui obrigada a aceitar o que foi colocado pela empresa,mas já não me sinto tão prejudicada como antes.

Consideração final do consumidor

29/03/2024 às 10:33

Fiquei dois meses tentando resolver a questão e só foi resolvida quando

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

6

Consideração final da empresa

02/04/2024 às 16:55

Prezada Thayana,

Agradecemos por registrar sua reclamação. Nossa equipe entrou em contato por telefone para resolver a situação da melhor maneira possível.

Ao dispor,
BRASAS ENGLISH COURSE