Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Valinhos - SP

11/05/2015 às 08:27

ID: 12980654

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Neste fim de semana comprei 3 caixas de Bacalhau Dessalgado Bom Porto - LOMBO, (1kg cada caixa). Na embalagem diz claramente LOMBO de Bacalhau e mostra uma imagem linda de um perfeito lombo, desossado e sem pele sendo grelhado. Paguei R$79/kg, total R$*******,00.



Comprei 3 caixas para o dia das mães e ao abri-las em casa tive uma surpresa! O que tinha dentro das 3 caixas não tinha nada de lombo, era exatamente um peixe cortado ao meio, só não tinha cabeça e rabo, o resto estava tudo lá, todas as espinhas e costelas, a pele e até mesmo as nadadeiras laterais e dorsais, Tinha no máximo uns 400g de lobo para dada caixa de 1kg, o resto era parte da costela e "tranqueiras".



Fiquei muito bravo e decepcionado, só não joguei tudo no lixo pois não teria outra coisa para servir, gastei uma hora limpando tudo, perdi muita coisa e faltou bacalhau na hora de servir.



Me sinto enganado!

Fiquei muito chateada e gostaria de ter meu dinheiro de volta!

Sds,

Renato

Compartilhe

Consideração final do consumidor

17/01/2024 às 14:24

não fizeram nada a respeito.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0