Loja Stikids

Respondida
Taboão da Serra - SP
02/05/2024 às 13:36
ID: 187945605
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesNa data de hoje entrei no site para realizar uma compra para minhas filhas gêmeas .. Notei que haviam vários produtos com o valor 0,00 peguei o produto e adicionei ao carrinho efetuei o pagamento do valor gerado e o pedido foi finalizado.
Tempo depois via whatsapp alguém responsável pela empresa me contatou informando que a venda havia sido cancelada e que o valor seria estornado devido a um erro do sistema os valores estavam zerados erroneamente.
Porém de acordo com o código de defesa do consumidor no artigo 30
Art. 30. Toda informação ou publicidade, suficientemente precisa, veiculada por qualquer forma ou meio de comunicação com relação a produtos e serviços oferecidos ou apresentados, obriga o fornecedor que a fizer veicular ou dela se utilizar e integra o contrato que vier a ser celebrado
E correlacionado a esse artigo temos o artigo 35 que deixa a critério do cliente a escolha sobre reembolso ou entrega do produto
Art. 35. Se o fornecedor de produtos ou serviços recusar cumprimento à oferta, apresentação ou publicidade, o consumidor poderá, alternativamente e à sua livre escolha
Por fim a pessoa que me atendeu simplesmente ignorou os direitos do consumidor e não me respondeu mais!
Propaganda enganosa é [Editado pelo Reclame Aqui] !
Confirme informado via whatsapp permaneço aguardando a entrega do meu produto, e caso isso não ocorra no prazo estipulado no momento da compra irei procurar a justiça para garantir que a lei seja cumprida.
Compartilhe
Resposta da empresa
13/05/2026 às 13:44
Olá, Carina.
Identificamos que essa solicitação já foi atendida e por esse motivo estamos encerrando esse ticket. Caso haja mais alguma necessidade, por favor, entre em contato novamente.
Att.