Assistencia tecnica pessima

Respondida
São Paulo - SP
24/03/2021 às 10:35
ID: 121474813
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesFoi modificado, sendo antecipado a visita da assistência técnica , antecipando ela, sendo que tive que contratar uma pessoa para ficar no aguardo, pois me garantiram a visita na referida data 23/03/*******. liguei varias vezes para a confirmação da visita com o ok deles. Acabaram não vindo para a visita, e ligando no outro dia para saber, somos pessimamente atendidos sem um pedido de desculpas ou alguma solução possivel.
Compartilhe
Resposta da empresa
24/03/2021 às 17:28
Senhor, Roger irei verificar o que de fato ocorreu para não ter ocorrido o seu atendimento.
A principio sim eu peço desculpa ao senhor pelo transtorno.
Irei solicitar um atenção ao seu caso peço que aguarde o meu retorno por gentileza