Pior Assistência Técnica autorizada da Brastemp

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

30/10/2020 às 15:50

ID: 114368645

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Comprei a geladeira 03/09, liguei ela no dia 07/09 e dia 23/09 apresentava problema, entrei em contato com a brastemp solicitando uma visita técnica, tive que acionar o reclame aqui 13/10 e hoje 30/10 mais 1 dia perdido de trabalho pela quarta vez faltam a visita.
EU ligando e correndo atrás da assistência consegui agendamento para dia 16/11, não respondem aos contatos e toda vez cancela visita sem motivo, se fazem de desentendido, muita falta de respeito com o cliente.

Compartilhe

Resposta da empresa

31/10/2020 às 10:58

Bom dia!

Nesse caso informo que estávamos aguardando contato do consumidor, pois o mesmo estava em viagem!

deixo abaixo registrado todo acompanhamento feito!

Detalhamento da Solicitação
30.10.******* 14:40:36 CARDOD10

Solicitado para o consumidor entrar em contato pelo hugme.

Dieisson
103297A
Reclame aqui
____________________
Detalhamento da Solicitação
30.10.******* 10:31:31 WCSBERNAB

Até o momento 30/10, consumidor não entrou em contato para agendar a visita.
____________________
Detalhamento da Solicitação
15.10.******* 11:28:10 CARDOD10

Conforme analise do caso, em contato com o consumidor o mesmo informa que está em
viagem no momento e retornará dia 24.10, no contato com Claudia a mesma solicitou que o
consumidor entrasse em contato via whatsapp,*******.
Encaminhado whatsapp para o consumidor contata-los e agendar uma data definitiva para
conclusão do ocorrido.

Dieisson
103297A
Reclame aqui

Réplica do consumidor

03/11/2020 às 03:07

O fato de que estou tentando receber a visita desde dia 23/09 da assistência autorizada Brastemp que cancelou 3 vezes sem aviso previo e sempre alegando que não consegue contato e não responde Whatsapp e só ligando insistentemente para conseguir marcar https://******* 15 dias.
E eu devo acreditar que vem desta vez?
Vai sair a sentença do meu processo e ainda vou estar aqui tentando uma visita
Uma [Editado pelo Reclame Aqui] de empresa, assistência e suporte!

Consideração final do consumidor

26/11/2020 às 14:15

Mentira, atrás de mentira, não respondem no whatsapp, não atendem ligações e pões a culpa em mim, cancelaram 3 x as visitas me fazendo perder tempo e dinheiro, 2 meses para um técnico vir e resolver em 5 min a placa que estava mal encaixada, o pior é que cada vez que reagendava era para 15 dias depois, com a desculpa de minha localização e o técnico falou que está em maresias toda semana 2 a 3 vezes.
Péssimo atendimento, pior representante que a Brastemp/Consul espero nunca precisar dessa empresa novamente.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0