Brinquedo de fibra de coco - tronco

Não resolvido
Joinville - SC
29/01/2025 às 20:02
ID: 208590637
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesOlá boa tarde,
Compro o brinquedo de vca de fibra de coco a muito tempo, devido ao meu cachorro ter problemas intestinais e por acreditar na marca e produto de vcs.
Entretanto dessa vez em torno de 10 minutos, meu cão de 8 meses e meio fez inúmeras farpas, algumas das quais precisei retirar das gengivas. Pedaços pequenos, obviamente foram engolidos, entre eles pequenas farpas, do tipo agulhas. Não preciso dizer, que o brinquedo foi imediatamente retirado quando vi o primeiro pedaço se destacando e iniciei a busca pelos demais.
A questão nesta reclamatória, não se trata apenas de ressarcimento, mas esclarecimento. O produto não p
ode ser vendido com uma característica que não contempla. Farpas podem perfurar estômagos, intestinos. Meu cão está sob vigilância. Não sei quantas farpas ainda estarão saindo nas fezes ou se causaram danos. Acredito que não. Mas não desejo este temor a outro consumidor. É uma pena!
Telefone whats segue no cadastro
Comprado na loja Petz, Joinville SC
Rua: ******
Foto em anexo tem dois, a rosa não está desfiando e sim o tronco, se desfaz até passando o dedo.
Tenho um Lulu anão de 2kg nem a mordida forte ele tem.
Compartilhe
Resposta da empresa
29/01/2025 às 21:04
Olá, Abiraira, boa noite!
Agradecemos o seu contato e lamentamos profundamente essa situação.
Os produtos German Hart são desenvolvidos com todo o cuidado, sempre priorizando a saúde e o bem-estar dos nossos queridos pets.
Estamos empenhados em resolver essa questão da melhor maneira possível.
Sua solicitação já foi encaminhada ao setor responsável, que em breve entrará em contato por e-mail através da plataforma de atendimento MOVIDESK, pelo ticket *******.
Caso não receba o e-mail, pedimos que verifique sua caixa de spam ou lixeira.
Se precisar de qualquer outra informação, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe German Hart
Réplica do consumidor
08/02/2025 às 18:32
O pior atendimento de todos que eu já vi nada vida, o brinquedo mandei vídeo dele se desfazendo com 1 mão imagina com uma mordida.
Meu cachorro deve gastroenterite e essa empresa que não se preocupa com a saúde do nosso pet, nem com o cliente pediu tudo que podia até laudo médico do veterinário pra depois resolver a situação kkkkkkkk (chega ser engraçado de tão absurdo).
A lei do consumidor passa longe, sabe falar em lei do consumidor mais o que convém. Na realidade um copia e cola de artigos sem entendimento algum.
Como sempre acham que estao lidando com um analfabeto ou desprovido de assistencia.
E o pior, igual ao produtos deles de forma visual, com a embalagem não tem e mesmo assim querem NF.
Sabem muito bem que ninguém fica guardando NF.
Mais ok me propus ir atrás de uma segunda via na loja, agora pedir laudo veterinário de que o produto causou problema no meu bichinho????
Desde quando um veterinário vai laudas um negócio desse, visto que é uma grande possibilidade não tem como afirmar um absurdo desse, mesmo sabendo que sim prejudicou o intestino dele que inflamou tenho laudo do exame de US que fala sobre essa inflamação.
Um atendimento por e-mail abusivo, parece que estão falando com uma coleguinha, cheios de deboche.
Mesmo que não tenha ocorrido nada é nítido o problema nessa [Editado pelo Reclame Aqui], o vídeo fala por si eu conseguindo arrancar pedaços do coco cum uma mão.
Esse osso é o de FIBRA DE COCO DA GERMANHART
Consideração final do consumidor
08/02/2025 às 18:33
Já diz uma réplica na resposta
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0
Consideração final da empresa
10/02/2025 às 11:47
Olá, bom dia!
Verificamos o seu atendimento junto ao setor responsável e gostaríamos de reforçar que, em nenhum momento, seu caso foi tratado com descaso ou fora dos procedimentos estabelecidos pelo regulamento interno da empresa e pelos órgãos competentes. Pelo contrário, todas as informações foram prestadas de forma transparente e com total profissionalismo.
Atualmente, seu atendimento encontra-se pendente do envio de documentações. Assim que os documentos forem recebidos, daremos continuidade ao seu atendimento por meio do ticket n *******.
Para que possamos avaliar situações como essa de maneira justa e técnica, precisamos de documentos que comprovem o ocorrido, como um laudo veterinário. Sem essa documentação, infelizmente não conseguimos confirmar a relação entre o produto e o problema relatado, o que nos impede de avançar com uma solução específica.
Agradecemos sua compreensão e seguimos à disposição para qualquer esclarecimento adicional.
Atenciosamente,
Equipe German Hart