Reclamar dessa empresa

Curitiba - PR

22/03/2025 às 20:56

ID: 212851795

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei a babá eletrônica modelo Pal Glow +, não conecta com celular, não fala nada, não pareia com o celular e nem o monitor. Não liga a luz inferior nada, fica só a luz verde ligada. O problema é na câmara que não conecta.

Estou extremamente chateada e triste pois comprei de presente e acabei dando um produto inútil para os pais, e além de caro não funciona

Espero que a empresa entre em contato pois os pais estão precisando muito da câmera.

Compartilhe

Resposta da empresa

24/03/2025 às 09:36

Olá Beatriz, bom dia!
Informamos que este RA não é oficial da Clingo.
Está página não é acessada com frequência, o que ocasionou a demora no atendimento. Pedimos desculpas pela espera.
Já encaminhamos a sua solicitação para o setor responsável, que em breve entrará em contato por e-mail através da plataforma de atendimento MOVIDESK, pelo ticket n *******.
Caso não receba o e-mail, pedimos que verifique sua caixa de spam ou lixeira.
Ficamos à disposição para qualquer dúvida.

Atenciosamente,
Equipe Clingo