Journey sem solução....

Respondida
Mauá - SP
06/01/2020 às 19:50
ID: 99006627
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesEntreguei minha Journey para reparo no câmbio automático a essa empresa e eles tercerizaram o serviço a outra empresa. Conclusão, o carro está com vazamento ainda, ninguém resolveu o problema. Recebi uma ligação de um funcionário que depois nunca mais entrou em contato. O carro está muito ruim. E a nota fiscal é de apenas mil reais, sendo que gastei mais de nove mil. Um absurdo.
Compartilhe
Resposta da empresa
06/01/2020 às 21:26
Sr Carlos é a segunda reclamação que Sr faz no reclame aqui, pelo mesmo problema. Vamos falar primeiramente da Nota Fiscal. Elas foram emitidas no dia 24/07 a nota fiscal de serviço n ******* no valor de R$ 1.*******,00 e a nota fiscal de produto n ******* no valor R$ *******,00. Que foram enviadas juntamente com o arquivo XML para seu e-mail, podemos enviar novamente sem problemas.
Referente ao seu problema, na primeira reclamação, o Supervisor Wellington entrou em contato com o Sr e o mesmo deixou acertado que traria o veículo na loja para verificarmos o ocorrido o que até então não aconteceu. Deixamos todos os nossos canais de comunicação em aberto. Conforme combinado continuamos a disposição para o Sr levar o veículo até a loja.