Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

23/10/2024 às 16:46

ID: 200363115

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Tivemos nosso voo cancelado apos ficar 16 horas no aeroporto de guarulhos. Chegamos no horario, fizemos tudo corretamente e ja dentro da aeronave, fomos obrigados a desembarcar. A partir daí, fomos tratados igual lixos pela avianca. Nos mandaram caminhar algumas vezes do teunal 2 para o 3, do 3 para o 2 prometendo nosso embarque. As 14 horas nosso voo foi cancelado. Nos perdemos passeios ja pagos, um dias de hosja paga e o transtorno que nos fizeram passar. Apos 14 horas no aeroporto, dormindo no chão, passa do fome, eles sem nenhuma comunicação, continuaram nos fazendo de idiota. Conseguimos sozinhos alterar nossa reserva e agora a única coisa que pedimos seria para a *AVIANCA* alterar nosso voo de sexta para sabado para tentarmos realizar nossos passeios, ja pagos, mas sem sucessos. Estão nos cobrando 8 mil reais para uma nova passagem e 26 mil reais para remarcar nosso voo. Gracas a falta de transparência e verdade da equipe avianca. Estamos sendo prejudicados na semana da nossa lua de mel. nao estamos conseguindo ficar feliz depois de investir nossas economias no nosso sonho. Lamentável AVIANCA

Compartilhe