Produto errado enviado duas vezes e recusa de reembolso com bloqueio do cliente

Não respondida
Curitiba - PR
21/03/2026 às 16:24
ID: 243938861
Fiz uma compra de:
MANTA ADESIVA ULTRAPROTECT PARA TELHADOS E LAJES
MEDIDAS: 50m comprimento x 1,20m largura, NA COR AZUL.
Me enviaram 1 rolo todo detonado de 30 cm x 10m prata, fiz a devolução o ***** disse que estava enviando outro produto, demorou um tempo e a surpresa, o [Editado pelo Reclame Aqui] me enviou o mesmo produto só que desta vez o rolo tinha 45 cm, solicitei o reembolso e ele me disse que eu primeiro tinha que enviar a mercadoria para devolução. DETALHE eu que teria que pagar o envio. Tentei várias vezes entrar em contato via ligação de voz o mesmo recusava atender. Depois de várias tentativas de contato o [Editado pelo Reclame Aqui] enviou a seguinte mensagem e em seguida me bloqueou. ATO TIPICO DE UM [Editado pelo Reclame Aqui] [Editado pelo Reclame Aqui]
Suspensão de whatsapp suporte!
A medida foi tomada Devido a violação das regras e insultos, você está suspenso do whatsapp suporte, e todos os seus atendimentos.
Todas as informações seram encaminhadas para a equipe Jurídica!
Os valores serão retidos, assim como dados de endereços, CPF, e dados de formas de pagamentos! De acordo com a política de devolução e reembolsos.
Tai as informações da "empresa" e do [Editado pelo Reclame Aqui] [Editado pelo Reclame Aqui] não faça negócios com esse [Editado pelo Reclame Aqui] se não quiser perder o teu dinheiro
O nome do [Editado pelo Reclame Aqui] é:
*****
LOJA BRASIL ATACAREJO
ENDEREÇO DO [Editado pelo Reclame Aqui]
*****
***** - *****
Cep*****.
Contato: *****
FIQUEM ATENTOS COM ESSAS INFORMAÇÕES TRATA SE DE [Editado pelo Reclame Aqui]S E [Editado pelo Reclame Aqui]S DAS REDES SOCIAIS NA INTERNET PRINCIPALMENTE NO FACEBOOK.