Hambúrguer com cheiro e gosto ruins: Exijo reembolso

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

01/11/2025 às 07:23

ID: 230772433

Ontem dia 31/10/2025 comprei 10 hambúrguer dessa marca Brasil burguer no mercado bem barato e ao chegar em casa fui preparar os lanches pra minha família e ao fritar o hambúrguer veio um cheiro horrível que infestou a casa inteira e o gosto estava horrível gosto amargo com algo podre e todos estavam assim ninguém conseguiu comer chegou ao ponto da gente quase vomitar de tanto nojo tenho certeza que não era hambúrguer bovino horrível nojento nunca mais compro nada dessa marca tenho certeza que esse hambúrguer foi feito de qualquer outra coisa menos de carne exijo meu dinheiro de volta

Compartilhe