Hambúrguer com gosto e cheiro ruim.

Não resolvido
São Paulo - SP
02/11/2025 às 14:50
ID: 230838055
Comprei 3 carnes de hambúrguer da marca Brasil burger no mercado bem barato da av. Oratório e quando fui fritar subiu um cheiro horrível, parecendo que eu estava fritando tripa, insuportável! Fritei o segundo e a mesma coisa, dei uma mordida e o gosto estava amargo, joguei no lixo. Nunca mais na minha vida compro essa carne de hambúrguer.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
18/02/2026 às 12:59
A empresa simplesmente ignorou, não resolveu o problema e nem se deram o trabalho de responder.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0