Hambúrguer com gosto e cheiro ruim.

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

02/11/2025 às 14:50

ID: 230838055

Comprei 3 carnes de hambúrguer da marca Brasil burger no mercado bem barato da av. Oratório e quando fui fritar subiu um cheiro horrível, parecendo que eu estava fritando tripa, insuportável! Fritei o segundo e a mesma coisa, dei uma mordida e o gosto estava amargo, joguei no lixo. Nunca mais na minha vida compro essa carne de hambúrguer.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

18/02/2026 às 12:59

A empresa simplesmente ignorou, não resolveu o problema e nem se deram o trabalho de responder.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0