Hambúrguer com gosto e cheiro ruins, impróprio para consumo

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

03/02/2026 às 14:01

ID: 239642131

Comprei uma caixa desse hambúrguer que vem 36 nunca vi um negócio tão ruim quanto esse, não tem gosto de hambúrguer não tem cheiro fora que o cheiro e gosto são horríveis não da pra explicar oque parece mais e tão ruim.
ele e péssimo pra fritar horrível se despedaça e também sem condições de comer .
alguma coisa tem nesse negócio e não e carne !
Não deveria nem ser vendido

Compartilhe