Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

16/09/2024 às 18:29

ID: 197532029

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Sou consumidora e já havia comprado outras vezes, porém comprei uma caixa de hambúrguer com 36 unidades semana passada, e ao comer o hambúrguer senti algo duro tipo osso ou cartilagem algum que incomoda muito pois não foi em um único pedaço foram vários ninguém conseguiu comer tive que por pro cachorro, dinheiro jogado fora.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

31/05/2025 às 10:50

Perdeu uma cliente pois não compro nada desta marca mais.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0