Osso no hambúrguer

Não resolvido
São Paulo - SP
16/09/2024 às 18:29
ID: 197532029
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesSou consumidora e já havia comprado outras vezes, porém comprei uma caixa de hambúrguer com 36 unidades semana passada, e ao comer o hambúrguer senti algo duro tipo osso ou cartilagem algum que incomoda muito pois não foi em um único pedaço foram vários ninguém conseguiu comer tive que por pro cachorro, dinheiro jogado fora.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
31/05/2025 às 10:50
Perdeu uma cliente pois não compro nada desta marca mais.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0