Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

17/03/2025 às 22:28

ID: 212418983

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

No dia 14/03 comprei essa caixa de hambúrguer com 36, como dito em vários comentários aqui, e estavam estragados, com cheiro de pobre .
Mandei email no sac da empresa e nada, nenhuma resposta.
Analisei as reclamações aqui pelo reclame aqui, e nenhuma com solução ou resposta! Só me deixa mais revoltada. Péssima qualidade tanto só produto, quando da empresa!

Compartilhe

Consideração final do consumidor

03/05/2026 às 17:29

Não resolveu

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0