Reclamação

Não resolvido
São Paulo - SP
17/03/2025 às 22:28
ID: 212418983
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesNo dia 14/03 comprei essa caixa de hambúrguer com 36, como dito em vários comentários aqui, e estavam estragados, com cheiro de pobre .
Mandei email no sac da empresa e nada, nenhuma resposta.
Analisei as reclamações aqui pelo reclame aqui, e nenhuma com solução ou resposta! Só me deixa mais revoltada. Péssima qualidade tanto só produto, quando da empresa!
Compartilhe
Consideração final do consumidor
03/05/2026 às 17:29
Não resolveu
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0