Cobrança indevida de mobiliário após desligamento da empresa

Não respondida
Serrana - SP
28/05/2026 às 22:07
ID: 249994593
Bom, fui funcionária da empresa, agora em Maio de 2026 pedi desligamento, pois recebi uma proposta de trabalho melhor.
Porém ocorreu um fato que quero entender.
Eu entrei juntamente com uma turma em Setembro de 2024 e dessa turma, uma colega saiu antes de completar um ano de empresa.
O ponto seria, nós recebemos um voucher pra mesa e cadeira.
Essa colega não completo 1 ano o acerto ficou zerado por conta do mobiliário.
Eu fiquei 1 ano e 8 meses, e meu acerto foi zerado também, então quer dizer eu paguei mais pelo mobiliário do que ela?
Isso foi uma injustiça o mesmo mobiliário e eu pagar mais?