Reclamação sobre não recebimento de participação de lucros e mau atendimento do RH

Não respondida
Ribeirão Pires - SP
18/06/2026 às 15:46
ID: 251768613
Fui desligada da empresa em maio de 2024 fui informada que deveria enviar o email até maio desse ano para receber a participação de lucros e assim fiz porém não tenho mais a conta para o recebimento e aí fui muito maltratada funcionário do RH *****
A Francine muito educada foi perguntar pra ele ele disse que não iria receber e que já até havia arquivado meus e-mails isso é antiético e desumano preciso saber se realmente não vou receber pelo fato de não ter mais a conta pois é meu direito independente de ter a conta ou não!! Espero que ele aprenda a tratar o ser humano pois hoje ele fez comigo e com mais uma funcionária que trabalhava lá amanhã ele pode estar no meu lugar quero um retorno se possível