Tratamento desumano e desrespeitoso na Brasil Center. *****

Não respondida
Ribeirão Preto - SP
16/06/2026 às 11:56
ID: 251529497
A Brasil Center diz que se importa com pessoas, mas é mentira. Trabalhei lá e o tratamento foi desumano do início ao fim.
Desde o treinamento, a supervisora foi mal educada. Quando eu fazia perguntas, ela me cortava e encerrava rápido pra não falar comigo. Me ignorava, me olhava com desdém. A simpatia era [Editado pelo Reclame Aqui], de fachada. Faltou educação, empatia, carisma e verdade.
Tive problemas sérios de saúde no período: intoxicação alimentar que me levou ao médico e Covid-19. Apresentei todos os atestados. Mesmo assim, o descaso continuou.
Meu contrato de experiência terminou no dia 13. Pedi renovação, não quiseram, tudo bem. O problema não foi esse. O problema foi todo o tratamento que passei: hostilidade, humilhação e falta de respeito.
Fui desligado por perfil não apto. Me esforcei muito mesmo doente. O perfil que eles querem é quem não adoece e não questiona.
Tenho todos os atestados disponíveis e prova. Brasil Center não é verdade. É marketing.