PÉSSIMA EMPRESA ( NÃO FORNECEM O SUPORTE ADEQUADO )

Não resolvido
Rio de Janeiro - RJ
17/09/2024 às 14:30
ID: 197602237
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz a renovação do meu certificado, porém a empresa quando me vendeu a renovação não deixou claro que o arquivo de instalação não funciona no computador mac.
Na primeira fez que falei com o suporte, ele acessou a minha maquina e não conseguiu ajudar em nada, mesmo sabendo que era um mac com windows instalado, se resumiu em falar que o TOKEN não está funcionando, portanto, não era possível instalar.
Eu fui para o youtube e consegui fazer a [Editado pelo Reclame Aqui] do *******.
Na segunda vez que liguei, o suporte ficou insistindo que eu não paguei o certificado, ou seja. uma bagunça de controle essa empresa tem.
Posteriormente ele me disse que não seria possível instalar no mac e disse para eu reclamar com quem vendeu.
EMPRESA FORNECE UM SERVIÇO AMADOR, PARECE QUE ESTÃO FAZENDO UM FAVOR EM ATENDER VOCÊ.
NÃO É A EMPRESA MAIS BARATA, OU SEJA, PAGUEI MAIS CARO QUE OS CONCORRENTES E O SERVIÇO É PÉSSIMO.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
18/10/2024 às 17:08
não volto a fazer negocio. Péssima empresa, péssimo profissionais.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0