Paguei e nada do rastreio e nenhuma resposta

Resolvido
São Gonçalo - RJ
04/02/2025 às 16:52
ID: 209067801
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz o pedido e paguei via pix ****** chapéus em 15 de janeiro. Em 24 de janeiro solicitaram o restante do pagamento para que enviassem o pedido . Porém até hoje não mandaram o rastreio do envio e nem respondem whats e nao atendem telefone. Uma falta de consideração e respeito. Infelizmente quando o consumidor é tratado desta maneira após o pagamento..algo tem de errado e nao posso comprometer meu evento. Terei que encomendar de outro lugar, porém irei judicializar com pedido de indenização, inclusive. Além de expor nas redes sociais a fábrica e seu dono ( que dá treinamento pela internet) para que ninguem mais passe por isto.
Compartilhe
Resposta da empresa
21/02/2025 às 17:27
Já foi resolvido a situação, e estamos aguardando a cliente retirar a reclamação.
Consideração final do consumidor
23/02/2025 às 10:18
Achei o atendimento horrível e o produto sem qualidade
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
3