Paguei e nada do rastreio e nenhuma resposta

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Gonçalo - RJ

04/02/2025 às 16:52

ID: 209067801

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz o pedido e paguei via pix ****** chapéus em 15 de janeiro. Em 24 de janeiro solicitaram o restante do pagamento para que enviassem o pedido . Porém até hoje não mandaram o rastreio do envio e nem respondem whats e nao atendem telefone. Uma falta de consideração e respeito. Infelizmente quando o consumidor é tratado desta maneira após o pagamento..algo tem de errado e nao posso comprometer meu evento. Terei que encomendar de outro lugar, porém irei judicializar com pedido de indenização, inclusive. Além de expor nas redes sociais a fábrica e seu dono ( que dá treinamento pela internet) para que ninguem mais passe por isto.

Compartilhe

Resposta da empresa

21/02/2025 às 17:27

Já foi resolvido a situação, e estamos aguardando a cliente retirar a reclamação.

Consideração final do consumidor

23/02/2025 às 10:18

Achei o atendimento horrível e o produto sem qualidade

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

3