Pedido de formatura não entregue e falta de reembolso

Não respondida
Goiânia - GO
16/02/2026 às 14:14
ID: 240837465
PIOR EXPERIÊNCIA DA MINHA VIDA! Uma falta de respeito que não se transcreve em palavras. Fiz o pedido pra minha formatura, já faz mais de 1 mês. Minha formatura já PASSOU e não me devolveram o dinheiro. Espero que todos que puderem denuncie vocês! [Editado pelo Reclame Aqui].