Não entregaram minha compra

Resolvido
São Paulo - SP
23/12/2022 às 19:31
ID: 156133365
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei um jogo de mesa e cadeiras no dia 31/10/22, sendo o prazo máximo de produção e entrega 41 días (entrega no máximo dia 11/12).
Hoje (dia 23/12) já se passaram 53 dias e não recebi nada..
A vendedora diz que a culpa é da transportadora, mas entregar que é bom nada..
Não confiem nos prazos informados por essa empresa.
Cuidado, Péssima loja !!!
Comprem em outro lugar !!!
Compartilhe
Resposta da empresa
26/12/2022 às 19:19
Boa tarde,
Sr. Marcus Pallone, sua compra gerou a nota fiscal *******, faturada no dia 02/12/*******, foi enviada via transportadora Alfa Transportes no dia 06/12/*******, o pedido foi enviado dentro do prazo combinado de produção, porem ocorreu o atraso com a transportadora devido ao aumento na demanda de entregas de dezembro, em contato com a transportadora já nos informaram que sua compra seria entregue hoje dia 26/12/*******, onde locamos um veículo dedicado para realizar a sua entrega, mas em contato com a nossa logística o senhor nos passou para alterar a data da entrega para o dia 04/01/*******, isso devido a uma viagem que o senhor estará fazendo, já agendamos a sua entrega como combinado para a data de 04/01/******* juntamente com o pessoal da Alfa Transportes, qualquer dúvida o senhor pode entrar em contato conosco no telefone******* ou direto com a vendedora que fez o seu atendimento.
Muito Obrigado, Sr. Marcos Pallone
Réplica do consumidor
04/01/2023 às 12:54
Apesar da empresa reconhecer o problema de atraso da entrega e se comprometer com a entrega no dia 04/01/23, quando entregaram a mesa (65 dias após a compra) a mesa chegou danificada, com vários arranhões e amassados.
Já pedi a informação da DATA EXATA
Réplica do consumidor
04/01/2023 às 12:56
Apesar da empresa reconhecer o problema de atraso da entrega e se comprometer com a entrega no dia 04/01/23, quando entregaram a mesa (65 dias após a compra) a mesa chegou danificada, com vários arranhões e amassados.
Já pedi a informação da DATA EXATA da entrega da mesa em perfeito estado na minha residência, mas até o momento não passaram essa informação.
Consideração final do consumidor
25/01/2023 às 09:24
Após os problemas de longa demora de entrega e de receber a mesa danificada, com o apoio da vendedora Fernanda que se empenhou muito na busca de uma solução efetiva, finalmente a empresa entregou uma nova mesa em prefeitas condições e resolveu o problema.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
7