Mudei de aparelho celular é não recebo o código de verificação de duas etapas para acessa a conta gov.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

14/02/2024 às 00:30

ID: 182486201

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Não consigo mais ter acesso ao meu aplicativo GOV carteira digital, agendar renovação de minha CNH. Minha conta está presa numa autenticação de duas etapas que não é possível ser realizada.
O aparelho a qual foi atrelada a autenticação não está mais comigo e não está mais disponível para fazer essa verificação, então não consigo acesso a conta de nenhuma maneira.

Tenho acesso ao e-mail e senha, mas o código de autenticação nunca foi enviado para nenhum dos dois.

Preciso de ajuda para tentar recuperar minha conta, já tentei as soluções do site GOV mas não consigo realizar o processo para cancelar minha conta para que eu possa criar outra da qual posso acessar.

Já tem um bom tempo que tento de todas as formas ter minha agendar a renovação da minha habilitação no aplicativo mas estou sem conseguir graças a essa autenticação de dois fatores.

Compartilhe