Roupa desfazendo costura com apenas 2 usos

Resolvido
Ouro Preto - MG
07/04/2025 às 12:43
ID: 214137533
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei o vestido Vestido evasê lapelas (FY*****), em ***** (pedido #*****). Usei apenas 2 vezes e o mesmo encontra-se desmanchando as costuras conforme fotos. Tentei contaro no SAC, mas infelizmente a empresa disse que não efetuará a troca pois passou mais de 90 dias.
Compartilhe
Resposta da empresa
07/04/2025 às 13:08
Olá, senhora Telma Cristina Ruas Aquino.
Antes de mais nada, sentimos muito pelo ocorrido com o seu vestido. Prezar pela qualidade das nossas peças e pela satisfação das nossas clientes é uma prioridade absoluta para nós e ficamos verdadeiramente tristes ao saber que essa experiência não foi a que você esperava.
Sobre a sua solicitação: de fato, o prazo legal para trocas por defeito de fabricação é de até 90 dias após a compra. Ainda assim, entendemos a sua frustração, e gostaríamos de analisar seu caso com mais atenção. Se possível, nos envie novamente as fotos do problema, para que nosso time de qualidade avalie com carinho e veja se conseguimos uma solução que te atenda.
Nosso objetivo é sempre cuidar das nossas clientes da melhor forma possível, então estamos aqui para te ouvir e resolver da maneira mais justa.
Ficamos no aguardo das imagens para seguirmos com o atendimento diretamente em nosso SAC.
Muito obrigada!
Equipe Brasil em Gotas
Consideração final do consumidor
17/06/2025 às 13:59
A Brasil em Gotas resolveu a questão do meu vestido.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
9