Sem internet

Respondida
Três Corações - MG
23/11/2023 às 23:04
ID: 176582991
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesNovamente na data de hoje, dia 23/11/*******, minha residência está sem conexão desde das 16:00hs, onde até o momento as 23:00hs continua sem conexão. Infelizmente o serviço de conexão e atendimento ao cliente está deixando muito a desejar. Todas as vezes que entro em contato com a fornecedora do serviço, a desculpa e que sofrerão ato de vandalismo, mas isso já tá ficando chato. Lembrando que o pagamento pelo serviço está sem desconto e em dia. A pergunta e: Como continuar pagando um serviço, e ou continuar com o contrato, se a fornecedora não está prestando um serviço de qualidade?
Compartilhe
Resposta da empresa
24/11/2023 às 00:12
Boa noite prezado Otávio, infelizmente os incidentes são reais e temos registros de todos eles em ordens de serviço, histórico de rastreador das equipes que operaram os reparos, fotos dos incidentes. Teremos prazer em lhe apresentar. Lamentamos estes ocorridos. Sofremos ainda mais do que possa parecer pois o que está em cachê eh a confiança no trabalho de toda a equipe.
Pelo horário que o Sr informa, seu problema não deve ser o mesmo do incidente notado pela região, pois ele ocorreu das 17:10hs as 19:00hs. Para todos clientes que entraram em contato fizemos questão de responder e inclusive pautamos o desconto pelo período sem acesso.
Vamos tentar localizar seu acesso pelos dados desta citação neste site, mas como ele não eh um canal oficial peço a imensa gentileza de nos contactar pelo ******* ******* ******* para que lhe atendemos da melhor forma possível e possamos alcançar o mínimo de sua satisfação.
Certo de sua atenção.
Felipe Zanin
Diretor de operações