Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

27/08/2021 às 09:30

ID: 128752729

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Comprei uma maquina do modelo La Donna MAXXI, no dia 19/16/21, vindo a usar só alguns dias depois, e ela já apresentou defeito, tentei entrar em contato atraves do telefone que vem no manual porem o mesmo não existe, então entrei no site dia 14/07/21 dexei la no sac o que estava acontecendo, recebi um email altomatico que dizia: Em breve nosso time entrará em contato para ajudar você!. Ate hj estou esperando.
Dia 23/08/21 enviei um email, recebi uma resposta breve: Bom dia !

por favor nos chamar no sac *******XXXXXXXX.
Ok, omecei a ligar e o mesmo esta programado para entra em uma caixa postas onde a mensagem de voz é convertida em mensagem de texto, deixei varias mensagens desde então e não fui respondida.
Muito indignada com a falta de respeito dessa empresa com o consumidor.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

24/03/2025 às 13:53

Eles não respondem as reclamações, não tem SAC nem assistência técnica.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0