Cobrança indevida, Não Restituição de Título de Capitalização, Venda de Produto não Entregue

Resolvido
Belo Horizonte - MG
31/07/2024 às 16:02
ID: 194226009
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesHá um tempo fiz a adesão do título de capitalização pela BR Método.
Nesta data (31/07/*******), ao solicitar o cancelamento e consequentemente reembolso, fui surpreendido com a informação que na verdade, o que estava sendo cobrado era um plano/assistência de saúde, por isso não seria possível me fazer a restituição dos valores (ou parte) pagos.
Jamais recebi qualquer informação sobre plano/assistência saúde.
O produto que me foi vendido foi título de capitalização com vigência de 5 anos, por isso solicito a resolução do problema.
Compartilhe
Resposta da empresa
02/08/2024 às 17:49
Olá Adir, boa tarde!
Me chamo Bárbara e é um prazer te atender, conforme o seu relato decidi acompanhar o seu caso e resolver exclusivamente.
Conforme conversamos via WhatsApp e telefone, espero ter esclarecido todas as suas dúvidas e de acordo com o solicitado, realizei o procedimento de cancelamento e estorno da assistência de saúde ativa.
Qualquer dúvida não hesite em me chamar, fico à sua disposição sempre.
Abraços e tenha um excelente final de semana.
Consideração final do consumidor
02/08/2024 às 18:47
Em contato com a empresa através da Bárbara, o problema foi resolvido de forma rápida.
Bárbara é atenciosa, comprometida, empática e extremamente profissional.
Obrigado!
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10