Não é confiável, evitem, não comprem

Não resolvido
Palmas - TO
20/02/2025 às 09:59
ID: 210412399
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEm ***** comprei uma muda desse viveirista e o pagamento foi aprovado no mesmo dia. O prazo de entrega seria de 3 dias após aprovação do pagamento. Em ***** fiz contato pelo WhatsApp pedindo informações do meu pedido que já estava com atraso. Me responderam que o atraso era por culpa das chuvas mas que na segunda( ***** ) iriam enviar e eu receberia até ***** , hoje. Não foi enviado. Ontem, ***** cobrei um posicionamento e me disseram que iriam verificar. Essa foi a última vez que falaram comigo, mandei novas mensagens e não responderam mais. No site continua que a muda está em separação, isso vem desde o dia ***** . Não respondem e não enviam a muda. Por conta do meu caso e dos inúmeros casos semelhantes no Reclame Aqui, não recomendo esta empresa para ninguém. Se resolverem meu problema, mudo meu parecer
Compartilhe
Consideração final do consumidor
04/08/2025 às 11:55
Não fui atenddido
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0