Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Glorinha - RS

18/06/2024 às 14:55

ID: 191084665

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Em Janeiro de *******, entrei no site e fui redirecionado para o número do whats, onde efetuei uma compra no valor de ******* reais. Disseram que iriam conseguir o produto em 15 dias. Eu aguardei aguardei.aguardeiaguardei até que finalmente depois de 2 meses conseguiram. Pensando que estaria tudo bem, fizeram o envio do produto o qual não me passaram código de rastreamento nem nada, não sabia onde estava, e o contato do whats não me responde, só responde quando está de bom humor com a vida As vezes fica dias sem responder. Pois bem, continuando, informaram que a transportadora avariou a caixa das plantas. Ok pedi para reenviar e mais uma vez a transportadora avariou as plantas visto que não teria futuro. Pedi o reembolso, o qual a pessoa no whats disse que levaria 7 dias úteis. Já fazem 10 dias úteis e nem me responder no whats não respondem Empresa com péssima organização, péssima Logística e péssima consideração com o cliente

Compartilhe

Consideração final do consumidor

02/12/2024 às 09:18

Vários meses sem resposta, [Editado pelo Reclame Aqui] meu dinheiro.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0