Demora na entrega e produto chegando seco

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

10/07/2024 às 10:09

ID: 192621465

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz a compra de umas mudas de eucalipto a mais de mes, paguei, depois de muito tentar contato e certa demora de obter resposta, descobriram que perderam meu pedido ou talvez sequer enviaram. O segundo veio 70 ou 80% seco sem que fosse possivel recuperar. Agora constantemente tenho entrado em contato via whatsup, tenho respostas vagas, sem prazo especifico, novamente descaso, afinal ja esta pago.

Cuidado ao comprar, tem muitas opções na internet com melhor experiencia.

Compartilhe

Resposta da empresa

15/07/2024 às 15:54

Boa tarde Sr. Cesar, conforme conversamos já foi aberto a solicitação do reembolso do valor investido, e será feito conforme nossa politica de compras.

Réplica do consumidor

15/07/2024 às 15:56

Se a politica de devolucao é de 15 dias voces já estão a varios atrasado, vide meu primeiro contato. Deveriam imediatamente fazer o pix de devolução em respeito ao cliente.