Pedido não entregue e não me reembolsaram

Em réplica
São Paulo - SP
15/04/2024 às 16:35
ID: 186811761
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesPensei que fosse uma empresa séria e comprei mudas dia 14/jan. Danificaram na entrega, não me enviaram novamente e até hoje não fizeram meu reembolso que prometeram no dia 28/mar, depois de 3 meses da compra. Estou tendo que abrir processo PROCON e Pequenas Causas
Compartilhe
Resposta da empresa
16/04/2024 às 16:38
Boa tarde Sr César, sentimos muito pelo transtorno, a mercadoria foi enviada pela empresa Azul Cargo e estamos resolvendo com ela, o seu reembolso foi colocado na nossa programação que é de 15 dias úteis. Postaremos o comprovante assim que for feito
Réplica do consumidor
23/05/2024 às 16:06
Novamente a empresa mente quando diz que colocou o reembolso em sua programação. Já haviam falado isso no atendimento via whatsapp. Estamos no dia 23/maio e tivemos que entrar com processo no juizado de pequenas causas para tentar reaver o dinheiro pago pelas plantas não entregues.