Propaganda enganosa

Resolvido
Barra do Garças - MT
27/04/2023 às 16:38
ID: 163664949
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesEm 23 de fevereiro realizei a compra de uma muda de curriola cujo anúncio dizia ser ENXERTADA, pela qual eu paguei o importe de R$72,83. Ao chegar a muda na minha cidade, me desloquei no mesmo dia para pegá-la e após o funcionário abrir a caixa a terra da muda estava toda solta e as folhas caídas e secas. Diante disso foi possível verificar que não havia enraizamento, mas uma espécie de penugem no galhinho sem folha e marca de que se tratava de estaquia, além de ausência total de cicatriz da suposta enxertia. Foi onde notei que havia sido enganada, pois recebi um pedaço de galhinho morrendo dentro de resto de terra solta. Realizei diversos contatos com a empresa que prometeu me enviar outra muda antecedia de fotos comprovando que a outra muda seria ENXERTADA conforme anúncio. Todavia, nada foi feito e eu fiquei no prejuízo da propaganda enganosa, uma vez que o galhinho que chegou seco, [Editado pelo Reclame Aqui] poucos dias depois. Diante disso, requeiro a devolução do valor pago R$72,83 corrigido.
Compartilhe
Resposta da empresa
28/04/2023 às 12:07
Prezada Sra Kezia,
Em primeiro lugar pedimos desculpas pelo estado que a muda chegou, porém
nossas mudas são devidamente de enxerto, entendemos que durante o transporte pela má manipulação da transportadora possa ocorrer a danificação da planta, e entendemos que o cliente se frusta com isso, pediremos a nosso time que forneça uma nova muda imediatamente, para sua comprovação. Buscaremos a melhor maneira para que ela chegue em tempo hábil sem estar danificada.
Réplica do consumidor
05/05/2023 às 10:40
Quero meu dinheiro de volta. Não confio nessa empresa. Nem fotos da muda enviam pra comprovar que é ENXERTADA. Caso não estornem o valor corrigido no meu cartão, vou acionar a operadora do meu cartão e o PROCON.
Consideração final do consumidor
07/07/2023 às 10:51
Empresa incrível. Recebi ontem duas mudas maravilhosas de curriola. Adore. Resolveu de forma exemplar o problema. Estão de parabéns.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10