Brasil negócio empresarial Ltda

Resolvido
Belém - PA
26/06/2024 às 22:03
ID: 191673981
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz um pix para receber indenização do Serasa e a Sabrina Albuquerque fez um vídeo dizendo que pagaria indenização pelo serviço do Serasa e que temos direito! Quero meus valores de volta imediatamente!
Compartilhe
Resposta da empresa
27/06/2024 às 14:37
Caro(a) Consumidor(a)
Sou responsável pelo seu atendimento na BrasPay.
A BrasPay é uma plataforma de intermediação e facilitação de transações comerciais, cujo propósito principal é ligar vendedores aos compradores, gerenciando o processo de pagamento de forma segura e eficiente (como se fosse uma maquininha de cartão virtual e geradora de boletos para pagamentos,).
A Braspay (BRASIL NEGOCIOS EMPRESARIAIS) não realiza a venda de produto de quaisquer natureza, apenas fazemos a intermediação de pagamentos entre o vendedor do produto e você cliente.
A BrasPay desempenha um papel específico de garantir a segurança do processo de pagamento, proporcionando uma experiência confiável e livre de preocupações para você.
Estamos fortemente comprometidos com a satisfação do cliente e estamos à disposição para prestar qualquer esclarecimento adicional que possa ser necessário, e estamos tratando para fazermos a realização do seu pedido de REEMBOLSO em até 48h, visto que nossas políticas internas e valores prezam pela honestidade e transparência, incluindo o bloqueio de qualquer vendedor de produtos irregulares em nosso intermediador de pagamentos.
(Pedimos também que ao ser reembolsado(a), agradeceríamos se respondesse e avaliasse a nossa empresa de maneira positiva aqui no site RECLAME AQUI).
Lamentamos profundamente qualquer inconveniente que possa ter ocorrido.
Permanecemos à disposição e sempre ao seu lado,
Equipe BrasPay.
Réplica do consumidor
01/07/2024 às 22:22
não recebi o valores quando estará disponível?
Réplica do consumidor
02/07/2024 às 08:18
não tive retorno do valor
Réplica do consumidor
02/07/2024 às 19:06
gostaria que me devolvesse o meus valores
Consideração final do consumidor
13/07/2024 às 01:20
fui resarcido da minha reclamacao !!! empresa seria com o consumidor
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
10