Reclamação sobre Problemas no Vinil da Piscina

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

10/01/2024 às 19:40

ID: 180166835

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Prezada Brasil Piscinas

Gostaríamos de expressar nossa insatisfação em relação aos produtos adquiridos e serviços prestados por sua empresa, especificamente em relação à instalação do vinil em nossa piscina.
O motivo desta comunicação é relativo aos problemas detectados no vinil. Este apresenta esbranquiçamento na área da prainha, descoloração nas bordas e clareamento em toda a parte mais funda. Além disso, há evidências de enrugamento em várias partes do vinil.
Nossa piscina é mantida por um profissional qualificado, que realiza os devidos cuidados três vezes por semana. Além disso, contamos com um sistema de geração de cloro, o que minimiza a ocorrência de erros na cloragem da piscina. Diante desse contexto, fica claro que o mal estado do vinil não pode ser atribuído a supostos problemas de má utilização, como nos foi informado.
Em virtude dos problemas detectados, registramos uma reclamação formal, na qual solicitamos uma avaliação no local para uma análise mais aprofundada da situação. Contudo, até o momento, não recebemos um retorno satisfatório de sua empresa. O vinil, na época da reclamação, encontrava-se dentro do período de garantia, o que torna ainda mais frustrante a ausência de uma resposta efetiva.
Encaminhamos, anexadas a esta mensagem, fotos e vídeos que evidenciam a deterioração do vinil, nas imagens foram marcadas as rugas e pontos em que o vinil perdeu a cor, pode ser visualizado claramente que pontos próximos perderam a cor e pontos ao lado mantiveram a cor original fato que corrobora com o entendimento de não ser um problema químico da água. Ressaltamos que a situação atual do vinil está consideravelmente pior, indicando a urgência de uma solução para o problema.
Diante do exposto, solicitamos que a empresa providencie, imediatamente, uma visita técnica ao local para avaliar os danos causados ao vinil. Além disso, esperamos um retorno formal sobre as ações que serão tomadas para resolver essa situação de maneira satisfatória.
Estamos confiantes de que sua empresa valoriza seus clientes e está comprometida em oferecer produtos e serviços de qualidade. Esperamos uma resolução rápida e eficiente para essa questão.
Agradecemos a atenção dispensada e aguardamos um retorno urgente.
Atenciosamente,

Compartilhe

Resposta da empresa

27/02/2024 às 15:08

Reclamação já respondida.
Reclamação em duplicidade.

Réplica do consumidor

21/08/2024 às 17:46

O problema não foi solucionado.

Consideração final do consumidor

21/08/2024 às 17:46

Não solucionou os problemas de sua responsabilidade

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

1