Não passam as informações Certas

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

03/01/2023 às 10:57

ID: 156679953

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Fiz um passeio para Arraial do Cabo dia 02/01/23, a empressa de vocês nem um momento informa antes de comprar o passeio que para chegar no Pier tem que pagar 8 reais de taxi por pessoa, não informa que o almoço na verdade é janta que o passeio terá mais de 15 horas e o que o pagamento no cartão é cobrado 5%. Acho um absurdo chegar no hotel as 1:30 da madrugada sendo que essas informações deviam ser passada antes. Estou extremente frustado com serviço prestado por vocês. Falta de respeito total com cliente.

Compartilhe

Resposta da empresa

03/01/2023 às 11:12

Todo o roteiro do passeio foi cumprido integralmente. O passeio de barco ocorreu com visitação a todas as praias. Infelizmente o tempo de viagem se tornou maior devido ao trânsito para chegar a cidade o que gera esse transtorno maior

Estamos a disposição para maiores esclarecimento
Atenciosamente equipe Brasil Show Turismo

Réplica do consumidor

03/01/2023 às 11:36

Não é só sobre o tempo da viagem e sim sobre informações também citada acima: Pagamento de 8 reais por taxi para chegar no Pier, 5% de acrescimo no pagamento em cartão e almoço que na verdade é uma janta. A empressa tem que deixar claro isso antes de acontecer o passeio.