Empresa de Quitação de Financiamento Não Cumpre Serviço e Não Devolve Valores Pagos

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Sorocaba - SP

07/05/2026 às 11:15

ID: 247972707

Em dezembro, Gabriela, funcionária dessa empresa, entrou em contato comigo referente à quitação de um financiamento. Após a negociação, fechei o serviço com a empresa e assinamos o contrato.

Realizei o pagamento da primeira parcela dos honorários. Após cerca de 30 dias, foi gerado um boleto referente ao valor da quitação do financiamento e também outro boleto referente aos honorários da empresa, que também foi pago.

No entanto, já está indo para quase 5 meses e a quitação prometida não foi realizada. Diante da situação, precisei fazer a quitação diretamente com o banco, pois o serviço contratado não foi cumprido.

Agora estou tentando receber de volta os valores pagos à empresa, porém não tenho retorno. Também tentei contato com o advogado Bruno, mas não obtive nenhuma resposta da parte dele.

Solicito uma solução urgente, com a devolução dos valores pagos, já que o serviço contratado não foi realizado conforme combinado.

Compartilhe