Cobrança de taxa de locomoção indevida e falta de informação sobre o serviço.

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Cajamar - SP

01/09/2026 às 15:58

ID: 257954001

Boa tarde..

Solicitei um orçamento por telefone, no qual tinham falado que não seria possível passar um orçamento exato pois não sabiam quantos litros precisariam, só passaram o valor por litro usado que seria R$ 178,00.

Chegando na minha casa (ap de 42 metros quadrados), o rapaz falou que seria necessário utilizar 15 litros (que não estava com ele), perguntamos como seria feito o procedimento e quanto por litro rendia o produto, o próprio técnico não sabia responder, e nem o comercial.

Cobraram uma taxa de R$100,00 por locomoção que não foi justo, ainda solicitei a nota fiscal deste valor e não me enviaram.

Compartilhe

Resposta da empresa

01/09/2026 às 18:55

Foi acordado com a cliente a restituição, justamente pois a sefaz está com problema na emissão de nota fiscal

Consideração final do consumidor

02/09/2026 às 09:33

Resolveu o problema

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

5